segunda-feira, 20 de julho de 2009

A arte de gostar de mulher"

Ñ se trata de gostar de mulher no sentido sexual, mas sim num sentido mais profundo é observar cada detalhe, quando ela sorri, como ela se veste, como ela conta como passou seu dia, e escultar suas necessidades.E olha-la a cada amanhecer e ter a certeza q fez a escolha certa.E penetrar em seu universo, se deliciar ao toque de seus lábios. Admira-la e se deixar apaixonar todo dia, seduzi-la como se fosse a primeira vez. Enfim e conhecer os pensamentos, sonhos, desejos. MULHER a obra perfeita de Deus......quem se habilita a gostar?.....

3 comentários:

  1. o/eu me habilito rsrsrs
    to amando teu blog
    ta perfeito
    cada palavra é expressada
    com tanta sinceridade
    é cm se vc estivesse contando
    tipo pessoalmente sabe
    adorei
    eu dollo esse blog
    feito especialmente
    para nós mulheres q amamos mulheres
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me habilito!!! rsrsrs
    Aliás a quase 13 anos faço isso...E não me incomodo nem um pouco! Pq amor a gente não escolhe, ele nasce e cresce dentro da gente...E se é com outra mulher?! Melhor! Pq ninguém jamais poderá entender melhor uma mulher do que: Outra mulher!

    ResponderExcluir
  3. "Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."

    ResponderExcluir