sábado, 24 de outubro de 2009

Adoroooo essa música...

Entre o céu e o mar

Quantos labirintos têm meu coração
Pra eu me perder, e te encontrar
Quantas avenidas tem o seu olhar
Pra te seguir, e me guiar...

Meu coração me leva, perto demais do seu
Meu coração nem sabe por que
O meu amor é bem maior que eu

Quem sabe o destino, ainda vai juntar?
O céu e o mar, eu e você...
Quem de nós um dia
Iria imaginar, que o amor pudesse acontecer

Seu coração é livre
Tanto que prende o meu
Seu coração nem sabe por que
O meu amor é tão igual ao seu...

Acho linda essa letra, porque fala de um amor que ainda está para acontecer.
Eh o quanto a gente tenta encontrar alguém para amar de verdade.
Eh o quanto passamos a vida tentando encontrar o amor tão desejado...

Às vezes o nosso amor pode está tão pertinho da gente, eh não conseguimos
enxergar, porque estamos buscamos algo para preencher o vazio da nossa alma.
Mais na verdade, às vezes, ele está tão perto abrindo os braços para a felicidade.

Sóh nos restas abrir os olhos eh prestarmos atenção a nossa volta.
O amor surge de repente e nos enche de alegria.
Nos torna uma pessoa melhor do que somos. Trás esperança de volta a
nossa vida, trás à vontade de sonhar, eh realizar todos os nossos sonhos....

O amor eh assim simples eh puro.. O amor não se explica simplesmente sentimos.

Bom, jáh falei demais neh.? Espero de verdade encontrar um amor assim,
um amor que me leve para longe de mim mesma!

Um grande abraço a todos.....

Um comentário:

  1. Nossa! Nossa nossa... Ah, o Amor!!!
    Parabéns pelo Post. Que linda! Nem preciso falar que ADOREI o post né? rs

    Obrigada por seguir meu blog...
    http://agulhasnopalheiro.blogspot.com/

    Beijão!
    Gá Agulhinha...

    ResponderExcluir