quinta-feira, 6 de agosto de 2009

As pessoas falam de amor, mas poucas sabem amar...

Eh triste isso, o q mais tem hoje em dia eh pessoas falando de amor, mais na verdade a maioria n sabem o é q amar de vrd. Qual o significado do amor. Na maioria das vezes falam de amor da boca pra fora, n de sentimento. Hoje em dia as pessoas esqueceram o sentindo da palavra amor.. Falam q amam, mais na vrd. qrem usar, aproveitar o momento. O amor vai além de tudo isso. eh algo mágico, algo especial, quem senti nunca esquece.. o amor n tem explicação eh algo q chega toma conta da nossa vida, dos nossos sentimentos. Nos deixa em alfa rsrs!! Algo muiito bom de sentir, sentimento puro...lindo.. livre... Bom como jah falei o amor n se explica simplesmente sentimos... O amor eh puro.. qdo estamos amando parecemos uma criança.. ficamos sem medo de nada.. sentimos segurança na pessoa amada.. N temos medo do amanhã pq vamos está com ela. N importa como será o amanhã, o q importa q ela vai está ao nosso lado!!

Bom esse espaço vai para uma amiga qrida. "Paula Moreira" Ela escreveu tudo q eu qria flar sobre o amor!! espero q gostem!!

A vida é surpreendente, cada momento descobrimos uma beleza maior e através dela, é que nos permitimos alçar voôs ainda maiores assim é o amor, que nos faz sentir no sentido maior, maiores qndo amamos e somos amados..Não importando com isso, quem nosso coração acolhe para amar..que seja o amor, puro e verdadeiro,que seja construído de verdades, que seja na soma sempre á multiplicação ,que torne o amor o maior dos sentimentos..o instrumento que Une, q sela , que faz do ser, o seu próprio ser...Amar, é sublime, Não importa a forma de amar,ou quem se ama.. o importante do amor está na simplicidade absoluta, que faz desse sentimento único e exclusivo..Vamos amar sem Medo, e deixar o amor se revelar, não se importando, com os pré-conceitos, mais, sim com a Verdade que vc carrega dentro de vc mesma..lute sempre pela sua verdade..pois através dela que vc conseguirá atingir tua Paz, interior , teu eixo, teu equilíbrio..O AMOR, Ñ TEM COR , RAÇA, RELIGIÃO, QUE MEÇA O SENTIDO DO MESMO..que o amor venha , te encontre, te arranque suspiros, segurando nas tuas mãos, emprestando asas e fazendo o mais belo voo..pois o amor é assim...voar...voar..livremente...nas asas do outro.....

Bom espero q gostem!! um grande abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Minha Linda!
    "As decisões são apenas o começo de alguma coisa. Quando alguém toma uma decisão, na verdade está mergulhando, numa correnteza poderosa, que leva a pessoa para um lugar que jamais havia sonhado na hora de decidir." (Paulo Coeho)

    O Amor nada mais é que isso. Você decidir, e se entregar de corpo e alma; Os dois trabalham juntos, é fácil falar de Amor. Difícil, é saber construí-lo e cultivá-lo!
    Muitos falam, poucos conhecem, a minoria tem!
    E pelo que conheço, os que tem o verdadeiro amor, são pessoas do mesmo sexo, pq elas se completam...

    ResponderExcluir
  2. Gata! Depois que postei o comentário anterior, fui estudar um outro texto, e olhe veja o que acha?! Bjinhos em teu coração!

    Que o Amor se Manifeste...

    Todos nós temos um dever com o amor: permitir que ele se manifeste da maneira que julgar melhor. Não podemos e não devemos nos assustar quando as forças das trevas, aquelas que instituíram a palavra “pecado” apenas para controlar nossos corações e mentes, querem se fazer ouvir.

    O que é pecado? Jesus Cristo, que todos nós conhecemos, virou-se para a mulher adúltera e disse: “ninguém te condenou? Pois eu também não te condeno”. Curou aos sábados, permitiu que uma prostituta lavasse seus pés, convidou um criminoso que estava sendo crucificado com ele para gozar as delícias do Paraíso, comeu alimentos proibidos, disse que nos preocupássemos apenas com o dia de hoje, porque os lírios do campo não tecem nem fiam, mas se vestem com glória.

    “O que é pecado? Pecado é impedir que o Amor se manifeste. E a Mãe é amor. Estamos em um novo mundo, podemos escolher seguir nossos próprios passos, não o que a sociedade nos obrigou a fazer. Se for necessário, enfrentaremos de novo as forças das trevas como fizemos na semana passada. Mas ninguém irá calar nossa voz ou nosso coração”.

    ResponderExcluir